Sem comentários ainda

Caminhando no deserto

Foi à milénios de Deus, a promessa para o cumprimento certo que teríamos que caminhar no deserto. Esta mensagem nos conserva alerta, firmes, para alcançar a meta da justiça divida.

De quando em quando vamos até ao desterro, é lá que nos levam aos nossos erros, mas humilhados, voltamos ao Senhor e continuamos a jornada do amor.

Um dia lá no oriente, apareceu uma estrela reluzente, nos mostrou o céu de luz, que neste deserto caminhando e insistindo, é para lá que estamos indo.

A esperança do mestre, no seu sacrifício nos firmou, no seu conceito, no caminho do deserto nos prepara para a vida gloriosa desfrutar no lugar que nos foi preparar. Sê perseverante, nesta caminhada difícil, ela se torna há cansaço, por vezes já exaustos, quase desfalecendo, mas para a vida eterna ganhar, temos que continuar.

Quando a dor se debate, há uma distância ainda para percorrer, parece não ter fim, tudo incerto, mas o Senhor nos promete e nos descreve um caminho no deserto.

Ele caminha contigo, nesta caminhada que parece não ter fim.

Não desfaleças, continua a caminhar, porque o Senhor estará sempre contigo para te ajudar, e no fim deste deserto, a vitória irás alcançar

Genesis 28:15

Publicar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.